quarta-feira, 22 de outubro de 2014

4 Maneiras de combater as distrações

Como evitar distrações?

No mundo de hoje da notícia e smartphones, e mais um milhão de outras interrupções, quantas vezes você ou membros de sua equipe se distraem?  De acordo com um estudo realizado por uma empresa de software de e-mail social, mais da metade dos entrevistados em empresas de todos os tamanhos em todos os EUA disseram que o tempo mais longo que normalmente pode trabalhar sem se distrair é de 15 minutos, e eles perdem até 60 minutos por dia por causa destas interrupções. Então, como manter os olhos atentos? 

 1. Defina metas diárias 

Escreva suas metas para cada dia e com ordem de prioridade. Mantenha a lista à mão, por isso, se você sentir que está indo em direção a terra do YouTube, você pode pegar essa lista para lembrar-se o que tem que ser feito antes de sair pela porta. 

2. Limite reuniões

 Nós todos passamos por isso, reuniões que parecem durar para sempre e nunca realizam nada. Mas esses encontros não têm que ser assim. Economize tempo, definindo um limite de tempo, insistindo em uma agenda. 

3. Viva pelo calendário 

As reuniões não são as únicas tarefas que podem ser reservadas em seu calendário. É uma ótima maneira de manter sua concentração e ímpeto sem ser interrompido. Coloque em sua agenda/calendário as tarefas do dia.

4. Afaste-se do Smartphone

 Se você ama quando você recebe um e-mail, noticias instantânea ou notificações do facebook e twitter, nada, e quero dizer nada, tem mais poder para distrair do que o seu smartphone. Assim, enquanto no trabalho, desligue-o, faça o seu assistente prendê-lo, ou jogá-lo na vala. Faça o que for preciso para ficar longe do telefone. Zig Ziglar disse uma vez: "Se você não visar nada, você vai acertar sempre." E é verdade. Portanto, manter os olhos sobre o prêmio e permanecer super-concentrado, é o que vai fazer você um vencedor. 

Anderson Menger

Se você tem mais alguma sugestão de como evitar distrações, por gentileza deixe nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário