segunda-feira, 13 de outubro de 2014

6 maneiras de ganhar o direito de liderar pessoas


OrandoVocê nunca vai ter que ganhar o favor de Deus.Deus te ama e está satisfeito com você completamente, porque de graça e não por causa de seu desempenho. As pessoas, por outro lado, são um pouco diferente.Se você quiser levar as pessoas, você deve estabelecer a credibilidade e ganhar o respeito eo direito de levá-los.
Liderança é influência. A maneira como você pode dizer que você é um líder é olhar por cima do ombro. Se alguém o está seguindo, então você é o líder. Se ninguém está seguindo, você não é o líder. No momento em que você tem a dizer para as pessoas em seu ministério: "Eu sou o líder!" Você não é mais o líder. A liderança é algo que se ganha. Você ganha o direito de conduzir por seis qualidades de caráter em sua vida.
1 Timóteo 3: 1, 7 diz: "Se alguém coloca seu coração em ser um supervisor, ele deseja uma nobre tarefa ... Ele também deve ter um bom testemunho dos de fora, para que ele não vai cair no opróbrio e no laço do diabo."
Se você definir o seu coração em ser um supervisor, que é uma boa ambição. É bom ter a ambição de ser um líder. Mas se você estiver indo para ser líder, você tem que ter uma boa reputação. A chave para uma boa reputação pode ser resumida na palavra "caráter" - as suas atitudes interiores, seus valores e suas ações. Há uma diferença entre reputação e caráter. Reputação é o que as pessoas pensam que você é. O caráter é o que você realmente é. DL Moody disse: "O caráter é o que você é no escuro." O caráter é o que você é quando ninguém está por perto. O caráter é o que você deixou quando você perdeu sua reputação. É o que sobrou. A chave para uma boa reputação é ter bom caráter. O problema é que estamos mais preocupados com a imagem do personagem.
Se a liderança é influência, então influência é conquistada pelo respeito. Se você não tem o respeito das pessoas, você não é um líder. Há seis qualidades de caráter, tudo em Provérbios que estabelecem o respeito que precisamos para liderar.

1. Conquistamos o respeito através integridade.

Se você não tem integridade, não é o verdadeiro sucesso; é sucesso falso. Provérbios 10: 9 diz:  "O homem de integridade anda seguro. Aquele que toma caminhos tortuosos serão descobertos. " Uma das vantagens de andar em integridade é confiança, porque você não tem nada a esconder. A confiança vem de não ter medo de ser descoberto.

2. Conquistamos o respeito através da humildade.

Provérbios 29:23 (Boa Nova) "Arrogância irá levar a sua queda, mas se você é humilde, você será respeitado."  A Bíblia também diz: "Revesti-vos de humildade". Se você quer se vestir para o sucesso, que é uma boa maneira de vestir. No momento em que eu acho que eu tenho tudo isso junto, Deus puxa o tapete de debaixo de mim. Não é nenhum problema em tudo que Deus te humilhar. Você pode humilhar ou ele vai te humilhar. Essas são as opções.
Lembro-me de ouvir falar de uma diretora de escola uma vez que fez um grande erro e todo mundo na escola sabiam sobre ele. Ele pensou: "Eu não vou pedir desculpas a todos. Eu ficaria envergonhado e descer nos olhos das crianças. "Então, ele mudou de idéia. Assim falou pelo interfone para toda a escola e disse: "Eu cometi um erro e peço desculpas. Eu quero perguntar isso toda a escola que me perdoe por esta decisão. "Ele se tornou o principal mais honrado do que a escola, simplesmente porque os professores e as crianças eram tão acostumado a ter alguém admitir que quando eles estavam errados. As crianças foram até ele dizendo: "Eu só gostaria de ter um pai como você. Eu gostaria de ter um pai que poderia admiti-lo quando ele estava errado. "A Bíblia diz: "Antes de honra vai a humildade." Então, quando eu admitir que estamos errados, ao invés de ser rebaixado nos olhos das pessoas, estamos cresceu em os olhos das pessoas.

3. Conquistamos o respeito através confiabilidade.

Admiramos as pessoas que podem ser contados, as pessoas que são de confiança, que são de confiança. Provérbios 25:15 diz:  "Como nuvens e ventos que não trazem chuva é um homem que se gaba de presentes que ele não dá." Você já conheceu alguém assim? Sempre prometendo a lua, mas entregar nada. Sempre dizendo que eles estão indo para ajudá-lo no ministério, mas eles não. Eles são sempre muito tempo em promessas, mas com pouco desempenho. Napoleão disse certa vez: "Prometa tudo, entregar nada." Ele poderia ter sido um político. Essa não é a maneira de viver.

4. ganhar respeito por viver por prioridades certas.

Respeito é ganho através de uma vida por prioridade. Provérbios 11:27 diz:  "Se seus objetivos são boas que você vai ser respeitada." Provérbios 14:22 na tradução Good News diz:  "Você vai ganhar a confiança eo respeito dos outros, se você trabalha para o bem." Se você quiser para ser um líder, ter bons objetivos. Se seus objetivos são respeitados e seus objetivos são bons, você será respeitado. O americano médio vai viver 25.550 dias. Como você investe que o tempo é totalmente até você. Você pode desperdiçá-la, você pode gastá-lo, e você pode investir. Mas você tem que ter objetivos dignos.

5. Conquistamos o respeito através da generosidade.

Provérbios 11:16 declara:  "Aquele que dá generosamente aos necessitados e mostra a bondade será poderoso e respeitado." O fato da vida é, ninguém é honrado por aquilo que tenho recebido. Eles sempre são honrados por aquilo que eles dão. Nós nunca estamos honrados pelo que mantemos, o que temos, mas o que dar de presente.
Andrew Carnegie escreveu uma vez para baixo algumas metas e quando ele morreu eles encontraram-los em sua mesa: "Eu vou passar a primeira metade da minha vida fazendo todo o dinheiro que eu posso e eu vou passar a segunda metade da minha vida dar tudo. "E ele fez. Como resultado, seu nome ainda é conhecido de anos e anos mais tarde. Gerações posteriores.
Há apenas um problema com essa filosofia. Ninguém sabe quando vai morrer. Como você vai saber quando começar a oferecer? Como ele sabe quando ele está no ponto a meio caminho? Faça o seu dado "enquanto você está vivendo, então você está sabendo onde ele está indo. Quando se trata de dar, algumas pessoas parar em nada.

6. ganhar respeito através da espiritualidade.

Você ganha respeito, fazendo de Deus a prioridade em sua vida e ficar perto dele.Provérbios 3: 4-6 (Bíblia Viva) "Se você quer favor de Deus e homem e uma reputação de bom senso e senso comum, então confiar completamente no Senhor. Em tudo o que você colocar Deus em primeiro lugar e Ele irá direcioná-lo e coroar seus esforços com sucesso. " Note que diz: "Se você quer favorecer com o homem, bem como com Deus ..." Quando você coloca Deus em primeiro lugar em sua vida, não só dá-lhe o favor de Deus, mas ele dá-lhe favorecer com o homem. As pessoas são atraídas para aqueles que naturalmente amam o Senhor, aqueles que são naturalmente apaixonado por Jesus Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário