quarta-feira, 25 de março de 2015

Acontecimentos Inesperados

Ser surpreendido, como surpreender minha namorada, como surpreender minha esposa, como surpreender minha amiga, ansiedade, sofrer por antecipação





















Como é bom ser surpreendido!

- “Só por coisas boas”, você deve estar me corrigindo.

Ser surpreendido é quando algo que estava fora da nossa vasta imaginação simplesmente acontece.  Se é destino ou acaso, se é natural ou sobrenatural, simplesmente acontece.

Quando acontece algo inesperado na sua vida, mesmo que seja ruim, lhe trouxe benefícios. Você deve estar se perguntando – “que benefícios?”

O beneficio de não sofrer por antecipação, o beneficio de não perder tempo com pensamentos que não vão te levar a lugar nenhum. Ou você nunca sofreu de antecipação e nunca foi dominado pela incerteza do desconhecido. Confesso á você, eu sofro de uma doença que se alastra nos seres humanos, a ansiedade que me leva a sofrer cronicamente por antecipação.

Com toda certeza os melhores acontecimentos inesperados são os bons, esses quase sempre são aqueles que colocam um grande e lindo sorriso em seu rosto.

Assim como os ruins, os bons podem vir de diversas formas, produzindo em nós um turbilhão de sentimentos.

Como é bom ser surpreendido, por um ato de carinho, por um beijo da pessoa que você ama, da gratidão daqueles que te rodeiam. Como é bom quando o inesperado nos alcança, quando somos promovidos, quando somos reconhecidos, quando recebemos um aumento.

Há tantas formas de sermos surpreendidos, e também tantas formas de surpreender.

Você pode ser aquele que vai produzir o melhor acontecimento inesperado para as pessoas que estão ao seu lado!


Vamos lá, seja criativo! Produza o melhor momento inesperado!

0 comentários:

Postar um comentário