terça-feira, 24 de março de 2015

Sou um Sonhador


Já teve pessoas que querendo me ofender, me elogiaram. Acredito que isso já aconteceu com você!

Tentaram, me desdenhar, chamando-me de um mero sonhador, uma pessoa que acreditava naquilo que ainda nem existia.

Outros quiseram me ofender mais, dizendo que aquilo que pensava ou até mesmo imaginava era uma utopia. Usaram de palavras para tentar estancar aquilo que flui livremente de dentro de mim.

Admito para você, sou sim um sonhador e também acredito que muitos dos meus sonhos possam sim, parecer utopia.

Mas eu não sei viver sem sonhar, confesso para você que já tentei, mas viver sem sonhar é como tentar de deixar de respirar. Sonhos são para o homem, como um remédio para alma. A alma que não sonha adoece!

Viver sem expectativas é muito mais frustrante do que sonhar e não alcançar.
Sonhar produz algo que nada pode se comparar.

Sonhar é algo divino. Algo que Deus nos presenteou para que vivêssemos.

Anormal é não sonhar! Fomos feitos para gerar expectativas, para idealizar coisas, para desejá-las!

Aqueles que alcançaram e conquistaram grandes coisas, só chegaram lá por que primeiramente ousaram em sonhar.

Você é um sonhador?


Bem - vindo ao clube dos sonhadores!

0 comentários:

Postar um comentário