sexta-feira, 10 de abril de 2015

Reis da autopromoção


Você provavelmente já ouviu a seguinte expressão: "se ninguém me gaba, eu me gabo!"

Promoção é algo que outros fazem, promover-se é o atestado de que não somos tão bons.

E quando falo de ser promovido não me refiro somente a subir de cargo, mas também em ser reconhecido, elogiado.

Você já conversou com alguém que ficava se auto elogiando, desesperado por um reconhecimento? Então você vai concordar comigo que isso é muito chato!

Se auto promover é revelar a todos o desejo de ser reconhecido!

Aquele que se auto promove revela um orgulho ferido, se sente desvalorizado, está em busca de aceitação!

Quem se promove, revela que não tem amigos, companheiros, parceiros. Porque amigos sempre vai fazer isso por você!

Na realidade, promover é a função de quem ama, quem ama pessoas, quem ama aquilo que faz!

Quando promovemos os outros crescemos juntos!

Agora quando nos auto promovemos, estamos querendo provar para o mundo algo que realmente nós não somos!

A promoção que faço aos outros é verdadeira, a que eu faço a mim mesmo, quase sempre é falsa!

Então, para ser promovido primeiramente promova aos outros!


0 comentários:

Postar um comentário