sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Dia 01 #100diasdeoraçãoporavivamento


Condições para o avivamento: ... se humilhar ... (2 Cr.7: 14)
“Mas, se confessarem os seus pecados e os pecados dos seus antepassados, sua infidelidade e oposição a mim, que me levaram a opor-me a eles e a enviá-los para a terra dos seus inimigos; se o seu coração obstinado se humilhar, e eles aceitarem o castigo do seu pecado, eu me lembrarei da minha aliança”. Levítico 26:40-42

Senhor Deus, nós confessamos os nossos pecados e os pecados de nossos pais. Nós admitimos nossa traição contra você, nosso egoísmo e auto-justiça. Nós nos humilhamos diante de Ti e pedimos seu perdão, por causa do preço que Jesus pagou pelos nossos pecados. Por favor, lembre-se de nossa terra.

Alimento para o pensamento:
“Um verdadeiro avivamento significa nada menos do que uma revolução, expulsando o espírito de mundanismo, fazendo do amor de Deus vencedor sobre o nosso coração”.
 - Andrew Murray.

Incessante oração:

Senhor Jesus Cristo, eu me humilho diante de Ti.

0 comentários:

Postar um comentário