quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dia 28 #100diasdeoraçãoporavivamento


Condições para o avivamento: ... se humilhar ... (2 Cr.7: 14)
Ele mostrou a você, ó homem, o que é bom e o que o Senhor exige: Pratique a justiça, ame a fidelidade e ande humildemente com o seu Deus. (Miquéias 6:8)

Deus, juiz de todos, nós confessamos que nós toleramos as formas de injustiça em nossos negócios e decisões do governo. Como cidadãos, nós não temos nenhuma misericórdia sobre aqueles tomam essas decisões, e não oramos continuamente por suas almas diante de ti! Por favor, perdoe a todos nós pelo nosso farisaísmo. Ensina-nos a agir com justiça, amar a misericórdia, e andar humildemente diante de ti, como nós mesmos somos apenas pessoas, mas frágeis.

Alimento para o pensamento:
A tragédia do homem moderno é que ele tem dedicado grande esforço para fazer coisas, e lançou o sentido de Deus e da eternidade fora de sua mente.
- A partir da: Avivamento, um povo saturado com Deus por Brian Edwards.

Incessante oração:
Sonda-me, ó Deus. Eu estou atendendo às suas necessidades?



"Corri para o quarto dos fundos do escritório da frente, para orar. Não houve fogo, e nenhuma luz no quarto; no entanto, pareceu-me como se fosse perfeitamente claro. Como eu entrei e fechei a porta atrás de mim, era como se eu encontra-se o Senhor Jesus Cristo face a face. Parecia que eu o via, como eu visse qualquer outro homem. Ele não disse nada, mas olhou para mim de tal modo a quebrar-me para baixo a seus pés. Pareceu-me uma realidade, que estava diante de mim, e eu caí a seus pés e derramei a minha alma a ele. Chorei alto como uma criança, e fiz tais confissões que pude, com meu enunciado engasgado. Pareceu-me que eu banhava seus pés com minhas lágrimas; e ainda assim eu tinha impressão, que eu toquei nele. Quando me virei recebi um poderoso batismo do Santo Espírito. Sem qualquer expectativa, sem nunca ter o pensamento que em minha mente não havia tal coisa para mim; sem qualquer lembrança de que eu já tinha ouvido coisas mencionadas por qualquer pessoa no mundo, o Santo Espírito desceu sobre mim de uma maneira que parecia que passava por mim, corpo e alma. Eu podia sentir a impressão, como uma onda de energia elétrica, passando por e através de mim. Na verdade, parecia vir em ondas e ondas de amor líquido; pois eu não poderia expressá-lo de qualquer outra forma. Parecia que o sopro de Deus me lembro claramente. Não há palavras para expressar o amor maravilhoso que foi derramado em meu coração. Chorei alto com alegria e amor; e eu não sei, mas devo dizer, eu literalmente gritei os sentimentos indizíveis do meu coração. Estas ondas vieram sobre mim, e sobre mim, e sobre mim, um após o outro, até que eu lembrei de gritar: 'Vou morrer se estas ondas continuarem a passar por cima de mim'. Eu disse: 'Senhor, eu não posso suportar mais ". Ainda eu tinha medo da morte. "

- Charles Finney. - De: Manual sobre Avivamento por H.E. Schmul.

0 comentários:

Postar um comentário