quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Dia 32 á 39 #100diasdeoraçãoporavivamento


Dia 32
Condições para o avivamento: ... se humilhar ... (2 Cr.7: 14)
Não ficarei mais no mundo, mas eles ainda estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, protege-os em teu nome, o nome que me deste, para que sejam um, assim como somos um.
Enquanto estava com eles, eu os protegi e os guardei pelo nome que me deste. Nenhum deles se perdeu, a não ser aquele que estava destinado à perdição, para que se cumprisse a Escritura.
João 17:11,12

Pai, queremos estar com Jesus e orar por todos os santos, para que sejam um, como Tu és um em nós. Interceder pela proteção daqueles que você escolheu, para você
fortalecê-los no homem interior e revelar-lhes a esperança da sua vocação.

Alimento para o pensamento:
Oramos para o avivamento da glória de Deus, porque não podemos suportar ver Deus continuamente desonrado pelo mundanismo, indiferença e frieza da
Igreja, o pecado e a maldade que nos rodeia e a incredulidade orgulhosa e arrogante do mundo.
- De: Sopro Divino por Ken Terhoven.

Incessante oração:
Senhor Jesus, que minha vida honre Seu nome.

Dia 33
Condições para o avivamento: ... se humilhar ... (2 Cr.7: 14)
"Agora vou para ti, mas digo estas coisas enquanto ainda estou no mundo, para que eles tenham a plenitude da minha alegria.
Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, pois eles não são do mundo, como eu também não sou.
Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno. (João 17:13-15)

Senhor Deus da Verdade, clamamos a você para ter misericórdia de nós. Santifica-nos pela verdade da tua Palavra, deixe uma fome e sede de verdade crescer em nós. Cria em nós o desejo de ser verdadeiramente santificados, para ser como você em toda a nosso coração e mente e alma.

Alimento para o pensamento:
A primeira e principal evidência de um batismo com o Espírito Santo é que se viva uma vida santa.
- De: Oração por avivamento por Leonard Ravenhill.

Incessante oração:
Espírito Santo, santifica a minha vida.

Dia 34
Condições para o avivamento: ... se humilhar ... (2 Cr.7: 14)
"Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste. (João 17:20-23)

Pai, intercedemos por todos os crentes, novos e antigos, para que eles continuem a acreditar que na mensagem do evangelho de Jesus e não serem desencaminhado pelos muitos raciocínios do homem. Oramos para que todo mundo saiba que Cristo é o Senhor, e que ninguém pode vir para o Pai senão através do Seu Filho. Nós declaramos que n'Ele, por Ele e por Ele todas as coisas são feitas.

Alimento para o pensamento:
Deus espera para ver se aqueles que dizem que estão preocupados com o estado da
Igreja e da nação é sério o suficiente para começar a orar.
- Duncan Campbell.

Incessante oração:
Senhor Jesus, faça a sua única Igreja.

Dia 35
Condições para o avivamento: ... se humilhar e orar ... (2 Cr.7: 14)
"Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo.
"Pai justo, embora o mundo não te conheça, eu te conheço, e estes sabem que me enviaste. (João 17:24,25)
Pai justo, obrigado por revelar-se a nós através de Jesus Cristo, quem o Senhor deu a nós por causa do seu amor. Ajude-nos a compreender que Ele obedeceu em tudo, sendo, portanto, um exemplo para nós.

Alimento para o pensamento:
Deus não exige que um homem seja perfeito em todas as partes, mas Ele espera que ele de tempo acima de tudo.
- AW Tozer.

Incessante oração:
Senhor Jesus Cristo, eu quero estar onde você está.

******

"Você pode não entender isso, mas a única maneira que eu sei como contabilizar isso é que na última terça-feira pela manhã, cerca de 11:20, o Senhor Jesus entrou no auditório Hughes, e Ele está lá desde então, e você tem toda a comunidade em homenagem a sua presença
- Dennis Kinlaw, Asbury Colley Revival (1970).

*****

Dia 36
Condições para o avivamento: ... se humilhar e orar ... (2 Cr.7: 14)
Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. (Mateus 6:6)

Pai, nós confessamos que nós gostamos de dizer aos outros o quanto nós oramos, muitas vezes deixá-los sentir-se intimidado, indigno e às vezes até não salvos!
Nós admitimos que muitas vezes não somos sensíveis, e realmente sentimos que os outros devem ouvir nossa opinião, uma vez que podemos prestar testemunho de uma vida de oração mais excelente! Por favor, perdoe-nos para qualquer orgulho espiritual em nossos corações.

Alimento para o pensamento:
Como você vai chegar uma palavra de Deus, se você não a procurar? E como você pode procurá-lo, sem uma fervorosa oração?
- Thomas Boston de Simprin (1699).

Incessante oração:
Pai, eis-me aqui ...

Dia 37
Condições para o avivamento: ... se humilhar e orar ... (2 Cr.7: 14)
Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; (1 Timóteo 2:1)

Senhor de tudo, nós confessamos que não oramos, intercedemos e damos graças por aqueles que nos rodeiam. Nós amamos criticar, aconselhar e apontar como as pessoas devem mudar, mas não oramos com a mesma compaixão para uma mudança e um avanço. Por favor, perdoe-nos para a nossa auto-atitudes justas. Toque-nos com Seu Espírito Santo e renova dentro de nós o desejo para interceder por aqueles que nos rodeiam.

Alimento para o pensamento:
Avivamento não se destina para o gozo da igreja, mas para a sua limpeza.
- De: Avivamento, um povo saturado com Deus por Brian H. Edwards.

Incessante oração:
Ó Deus, dá-me um espírito de oração.

Dia 38
Condições para o avivamento: ... se humilhar e orar ... (2 Cr.7: 14)
E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. (Mateus 6:7)

Pai Eterno, nós confessamos que nossas orações contêm muitas palavras, em que vamos explicar e elaborar sobre coisas, e muitas vezes, sem perceber, nós não pedimos nada de você! Nós tendemos a orar para o nosso próprio conforto e nem sempre para uma específica e ordenada por Deus como estratégia e inovação. Por favor, perdoe-nos e ensina-nos a orar de acordo a sua própria palavra. Dê-nos uma fome de você, e mostrar-nos como orar usando as escrituras adequadas às nossas circunstâncias.

Alimento para o pensamento:
A Igreja tem muitos homens orando (e mulheres), mas alguns homens (ou mulheres) de oração.
 - De: Avivamento, o caminho de Deus por Leonard Ravenhill.

Incessante oração:
Pai, você é capaz.

Dia 39
Condições para o avivamento: ... se humilhar e orar ... (2 Cr.7: 14)
Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres. (Tiago 4:3)

Pai justo, se estamos realmente fiéis a nós mesmos, não temos porque não pedimos. E quando pedimos, nós realmente não pedir para glorificar a Você, mas porque sabemos você pode nos dar o que queremos. Muitas vezes queremos torcer Seu braço em oração para ter as coisas à nossa maneira, pensando que você gostaria que ele fez o mesmo caminho! Perdoa-nos, Senhor! Os seus caminhos são mais altos do que os nossos caminhos, e sua pensamentos são mais altos do que os nossos pensamentos. Faça-nos sensíveis quando oramos, para perguntar de acordo com a Sua Palavra e vontade.

Alimento para o pensamento ...
"Você não pode vigiar comigo por uma hora?" Os discípulos estavam dormindo, porque a carga foi não sobre eles, eles ainda não tinham visto a Cruz.
- De: Quest for o mais alto por J.E. Igreja.

A oração incessante:

Senhor Deus, que Sua vontade seja feita.

0 comentários:

Postar um comentário