sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Campeões de Desonra!

Políticos:

Quando você acessa um jornal é difícil não ter uma reportagem sobre corrupções em Brasília ou na assembléia de nosso estado.
Políticos que perderam a honra e com falta dela desonram os cidadãos que os colocaram lá para representá-los.
Desonra é ter descrédito; praticar um ato vergonhoso.
Mas hoje o que é vergonhoso, a moral dos nosso políticos só mostram como está a moral nossa sociedade, porque somos nós que os colocamos lá;
Mais se você colocou um representante e ele não honrou e sim teve descrédito, vá atrás reclame, proteste, faça seu papel de cidadão.
Envie um e-mail, uma carta, reclame, cobre, porque ficarmos calados todas as vezes que aparece os “podres” de lá dentro, só incentivará a corrupção.
Temos que cumprir nosso papel de cidadão já que eles não cumprem o deles.

Filhos:

Minha indignação também, aos casos que temos visto nos últimos dias, de filhos abusando em todos os sentidos de seus pais.
A falta de moral numa sociedade faz com que ela se autodestrua!
Esta falta de honra mostra muitas vezes a falta de gratidão de nossa geração, por aqueles que derem muitas vezes a vida por eles, hoje os tratam como se fossem lixo humano.
O descrédito com o próximo, e principalmente com os familiares, sempre revelará o aumento da criminalidade e homicídio.
A desonra no meio familiar é como uma bola de neve que vai crescendo de geração em geração, por exemplo, meu avô não honrou meu bisavô, a conseqüência foi que meu pai não honrou meu avó e seria conseqüência eu não honrar ao meu pai, você percebe que isto é um ciclo de desonra?
Porque tudo que você plantar você vai colher!
Você pode quebrar este ciclo!
O que você vai plantar?


Anderson Menger
andermenger@ig.com.br
www.andersonmenger.tk

0 comentários:

Postar um comentário