quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"Fariseu das Leis"

Após colocar um link em meu twitter sobre uma enquete que o Senado está realizando em seu site sobre a PLC 122/2006, e Manifestando minha opinião negativa a este projeto de lei recebi a acusação de "Fariseu da leis", "Religioso"!

Gostaria de esclarecer aqui, que não sou contra os homossexuais, tenho amigo e familiares que os são. Não quero impor a minha opinião por que quem impõe a sua opinião é fraco e tolo!

Mais desejo que você pense comigo, se o projeto de lei preve que qualquer manifestação contra o homossexualismo terá uma punição e será taxado de discriminação, apenas se estará virando a mesa.

Sigo um Mestre que fala que devemos aceitar todos, que devemos entender todos, não se achar melhor que os outros e os desprezar!
Que o orgulho é maior doença do ser humano e aquele que se diz não orgulhoso, esse sim é. Por que o não orgulhoso aceita as diferenças, os posicionamento dos outros mesmo quando esses os machucam!

Minha ideologia é a graça, minha paixão as pessoas, meu desejo o fim da desigualdade!

E para quem não sabe o que significa Preconceito - é um juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos"!


3 comentários:

  1. Ser faríseu é facíl,amar o próximo é dificil.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão acesse o meu blog e veja uma entrevista em 3 vídeos com os pastores gays. www.aigrejaaogostodofregues.blogspot.com
    Julgar não pode, mas críticar pode.

    ResponderExcluir
  3. Sou contra o homoxessualismo, e ponto final. Isso é errado biblícamente, Deus condena. E quem me discriminar por isso, está ferindo a minha fé. Agora sinto amor, e compaixão dos que estão neste engano do inimigo.

    ResponderExcluir