terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quem NÃO sou!

Uma onda de sinceridade e transparência domina a minha alma!
Não querendo parecer mais do que sou, ou do que tenho. A minha alma clama pela transparência de todos, onde ninguém precisa se esconder atrás de seus títulos e posses.

Não sou perfeito!
Não tenho diplomas de graduações!
Não tenho nomenclaturas!
Não tenho nada a qual possa me ostentar!
Não sou anjo, muito menos Deus para mostrar perfeição!
Não sou" aquilo tudo" que dizem que sou!
Não tenho medo de mostrar quem realmente sou!

Anderson Menger

2 comentários:

  1. Relmente ser sincero é uma virtude indispensável.

    ResponderExcluir
  2. Você pode não ser naa disso, mas é o que Deus quer que você seja: Um ser humano sensível, amável, que tem compaixão pelas almas, um verdadeiro cristão na concepção da palavra.

    ResponderExcluir