terça-feira, 12 de abril de 2011

Quero ser o escritor de minha história

Quero ser o escritor de minha história,
Outros podem dar seus palpites,
Mas quero usar a caneta da vida,
Escreve-lá de forma unica,
Mesmo com os borrões da dor,
Na maior parte cometidos pelos meus erros.
Quem nunca errou? Atire a primeira pedra!
Deixei a minha ao chão há muito tempo.

Escreverei a minha vida, minha história,
Nas linhas tortas do destino,
Que me levam sempre a Você.

Como escritor não me importo,
Em usar a borracha, para apagar o que foi errado,
Sabendo que sempre haverá marcas,
Para me lembrar o que não posso novamente fazer.

Nessa história encontrarás poucas respostas,
Mas muitas perguntas e duvidas, semelhantes as suas.
Nessa história encontrará uma história de amor.
Muitos sonhos, e grandes utopias,
Que fazem esse escritor viver.

Meu português não é nada perfeito,
Bem como minha vida,
Queres achar defeitos?
Podes largar a lupa,
A olho nú, os encontrará!

Escrevo a minha história para me conhecer,
Bem como para conhecer pessoas como você!

Minha vida é um livro aberto,
Ao qual poderás ler,
E muito mais fazer parte dessa história.

Mas nunca poderás arrancar suas paginas,
Esse direito é único do Autor da Vida.
Ao qual sou um admirador declarado.
Procurando ler sua vida, história.
Para fazer da minha, uma breve resenha da sua.

De um escritor que a borracha é sua companheira,

Anderson Menger

9 comentários:

  1. Parabéns Anderson! Escreve muito bem, e concordo sobre sermos escritores das nossas historias, tendo a borracha como companheira.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos seus textos, eles elnlevam e cativam!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre comparo Deus a uma borracha, sempre pronto a apagar nossos erros e nos permitir seguir em frente, mesmo que o papel, antes escrito, fique com marcas eternas! Lindo seu texto... Continue escrevendo sua história, pois somente aqueles que são autores de suas vidas são capazes de ser protagonistas!
    Adoro seus textos. Parabéns!
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Fabuloso,me encanto claro q llegaras a ser un gran escritor no lo dudes ,y creeme q me comprare el libro,muchisima suerte y q dios t bendiga en cada uno de tus sueños....

    ResponderExcluir
  5. Oi Ander...
    Queria ter esse dom, hehehe
    Parabéns!
    Emocionante e Cativante!

    ResponderExcluir
  6. Muiiito liiindo. Parabéns!
    Deus te abençoe seempre!

    ResponderExcluir
  7. Tamires Meirelles17/4/11 08:27

    Olá bom dia, eu que também escrevo, não o conhecia nem o conheço agora, vou entrar, fui achar suas criações pelo seu twitter, pois vc me seguia, e estou impressionada com a sua capacidade de escrever sobre tal acontecimento mais importante na existência, a VIDA, engraçado de como parece ser fácil falar sobre a vida, só que precisar ser flexível para entender de que a vida nos é muito mais do que o que possamos ver, e vejo de que tens o Dom, continue sempre assim.

    Tamires Meirelles

    ResponderExcluir
  8. Ander eu acabei de curtir tua página, ler teus escrtios,.. lindo meu amigo e te seguir no blog..
    Um santo domingo amigo e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom seu texto: sincero, direto! Parabéns!

    ResponderExcluir