terça-feira, 5 de abril de 2011

Penso na vida diferente que você!


Aonde você vê a dor eu vejo a oportunidade do amor, onde vê a pobeza eu vejo a oportunidade de compartilhar, onde você enxerga o desastre eu enxergo a oportunidade de ajudar, aonde você enxerga a guerra eu vejo a paz, aonde você enxerga o fim, para mim é apenas o começo de um novo caminhar.


Não estou a considerar-te cego, pelo contrario, você enxega essa realidade para qual estou cego, porém eu vejo algo que seus sentidos não conseguem decifrar.

Anderson Menger

Um comentário:

  1. "Todos fecham seus olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos." Augusto Cury.
    Lembrei dessa frase e percebi que você enxerga de uma forma peculiar, própria, mas de extrema sensibilidade. Parabéns!

    ResponderExcluir