O tempo é um dos mais fortes agentes na vida do homem, ele faz os cabelos negros se tornarem brancos, faz os fortes se tornarem fracos; tudo começa e tudo termina, mas o tempo sempre continua o mesmo.
Muitos dizem que o tempo estraga, detona o amor, mas digo que o tempo pode ter poder sobre tudo, mas sobre o verdadeiro amor ele é um eterno perdedor. O tempo e o amor disputam há séculos, mas o vencedor invicto é o amor.
O tempo pensou que seria fácil vencer o amor, como ele pode vencer a dor, mas não foi assim, o tempo pede vencer todos os sentimentos, dos mais negativos aos mais nobres, mas é sobre o amor que ele nunca conseguiu sair vencedor.
Por ver que o amor era um desafiante mais forte que ele, o tempo se ajuntou com a distância pensando que assim poderia vencer o amor, mas para sua decepção, apenas o fortaleceu. Tentou o medo, mas deixou o amor mais convicto. Tentou todas as formas de vencer o amor, e por final se abraçou na morte, pensando que o amor não fosse como ele eterno e sim temporal. Mas ele estava errado mais uma vez, o amor não se limita ao natural, nem ele próprio, o tempo, pode segurar o amor; por não saber mais o que fazer o tempo decidiu se ajuntar com o amor para cada dia o fortalecer.
- O amor não é temporal, não existe época para amar, nem período para o amor durar, o que existe são corações dispostos a deixar o amor se espalhar.
Anderson Menger
______________________________________________________________
#FakesdoAmor é uma serie de textos escritos falando sobre algumas mentiras que acreditamos referentes ao amor, desmistificando o amor!
Poxa, que texto maravilhoso. Amei, Parabéns!!
ResponderExcluirÉ isso aí, grande Anderson, belo texto!
ResponderExcluirComo diria Martín Fierro: Más sabe el diablo por viejo, que por diablo"
Adorei o texto! Muito bacana! Parabéns!
ResponderExcluir