quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quando você diz:... #fakesdoamor


Que nunca vai amá-lo novamente.

Você sabe bem que isso tem uma enorme chance de não acontecer. O amor é campeão de dar uma segunda chance, mesmo quando essa já é na realidade a décima segunda que você está dando. O amor vai contra o nosso raciocínio, ela vai alem da lógica.

Podemos deixar de amar! O amor pode acabar, mas nunca conseguiremos entende-lo. Sempre devemos estar conscientes de que o é o nosso maior pregador de peças. Sempre quando dizemos ao contrario parece que ele tem prazer em nos contrariar.

Quando você diz que nunca vai amar alguém de novo, o está fazendo como uma defesa, como alguém que se sentiu ferida por intermédio do amor, e não quer mais ter esse sentimento por determinada pessoa. Você pode até não amar essa pessoa, não dar uma chance a ela. Mas nunca conseguira deixar de dar uma chance ao amor.

O amor nos conquista nos atrai para ele. Como um imã á um ferro nós somos ao amor. Mesmo que nosso consciente não há possibilidade de uma segunda chance em nosso coração o amor bate forte, para algo do seu agrado acontecer.

Então mesmo que lutemos contra ele, sempre vencerá, e no momento da sua vitória, as alegrias, quem desfrutará será você e eu.

Dê uma segunda chance, mesmo que seja a décima segunda.

Anderson Menger

4 comentários:

  1. Excelente texto!
    Estou lendo os outros... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!

    Eu criei o twitter agora de madrugada meio que na neura, mesmo porque não tenho tempo durante a semana, e você apareceu lá...foi porque você acessou meu blog? EU QUE CRIEI!! ha-ha-ha. Nossa, fiquei orgulhosa do meu trabalho, foi o meu sábado, mas faz parte. Enfim, o que vc achou? Bom, estou divagando, geminiano faz isso mesmo, mas li o seu último texto, poderíamos trocar umas idéias por email...sempre quis escrever um livro...ou um roteiro...falta trama, alguma coisa que desperte um interesse mega novidade no público e vire um best-seller. Assisti o último Harry ontem...claro q acompanhei a saga desde o início. No entanto, filme sempre decepciona livro. Bom, claro q já escrevi demais, pra variar!

    Fica com Deus!!

    OBS: se não entrou no meu blog, seja o primeiro: http://pink-i-black.blogspot.com ...tinha que ter uma divulgação blogueira!! Rs.

    ResponderExcluir
  3. "Amor quando é amor não definha
    E até o final das eras há de aumentar.
    Mas se o que eu digo for erro
    E o meu engano for provado
    Então eu nunca terei escrito
    Ou nunca ninguém terá amado."
    (William Shakespeare)

    Acredito no amor eterno, não falo do amor recebido, mas do amor doado... do amor sentido... do amor vivido.
    De uma forma ou de outra, sempre estaremos amando, nem que seja a nós mesmos, afinal, este é o princípio para amar o outro.
    (Lenilsen)

    ResponderExcluir