segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Busco ser uma versão melhorada

versão melhorada, anderson menger, crônicas, uma versão melhor de mim

Todos os dias busco ser uma versão melhorada da minha existência.

 Os faladores falam do meu eu de anos atrás, mas não conhecem, o eu atual. (Se conhecessem também poderiam achar outras coisas para criticar). 

 Tem gente que não acredita na gente. Creem que o eu não se possa mudar. 

 Mudamos com os dias, ninguém fica igual ao que era no último pôr do sol. O final de cada dia, é uma história que terminou!

Parece que a noite, sempre fecha a nossa alma para balanço. Afim de ver o que faltou e também o que sobrou.

O que não presta é colocado fora. O que essencial é colocado em um lugar especial.

Mas ninguém continua igual ao último por do sol! 

 A cada novo sol, uma nova oportunidade de fazer do nosso eu uma boa coisa nova.

Mas também podemos mudar para pior, como falei tudo isso são escolhas!  

A única escolha que não podemos fazer é sermos mudados. Isso é inevitável! 

Eu sou mudado. Você é mudado. Todos são mudados. 

E o que espero que sejamos mudados para uma versão melhor de nós mesmos! 

0 comentários:

Postar um comentário