domingo, 27 de dezembro de 2015

100 dias de oração por avivamento



Avivamento. Todos nós sabemos o quanto precisamos de um avivamento genuíno e bíblico nos nossos dias. Necessitamos disso num âmbito pessoal e coletivo.

Pessoal. Não sei você, mas eu reconheço, e mais do que isso, preciso urgentemente disso na minha vida. Precisamos ter o desejo intenso de ver a vida de Deus tomar por completo a nossa.

Porque avivamento, não é uma sensação, não é um mover, avivamento é Deus invadindo a vida de seus filhos e mudando toda a trajetória deles.

Coletivo. O que mais a igreja do Senhor precisa nesses dias é de um avivamento genuíno e transformador. Como pastor, reconheço que a igreja a qual faço parte e sou responsável, precisa de um verdadeiro avivamento, essa tem sido a nossa oração.

Por causa disso, preparei esse calendário de oração, por ver a minha necessidade pessoal e também da comunidade a qual faço parte.

O material que vai ser colocado no blog e na minha página no Facebook, foi adaptado e transcrito de algumas coisas que encontrei na rede.

O calendário de oração começa no dia primeiro de Janeiro/16 e se estende por 100 dias. Quero motivar você a participar comigo e nossa igreja desse tempo de oração, quebrantamento e renúncia, por aquilo que mais necessitamos, ELE, a presença transformadora.

Você é convidado a usar esse calendário de oração no seu tempo a sós com Ele. E também compartilhar com outros discípulos de Jesus. Use quando compartilhar a hastag #100diasdeOraçãoporAvivamento – e vamos juntos buscar um avivamento pessoal e coletivo.

Abaixo você encontrará mais algumas instruções. Caso haja mais alguma dúvida entre em contato comigo, estou a sua disposição para servir.

Instruções
Como usar este calendário de oração

Este calendário de oração pode ser usado tanto para uso pessoal e/ou coletivo.

O foco de oração é de 2 Crônicas 7:14: "Se o meu povo se humilhar, orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoar os seus pecados e sararei a sua terra".

O foco de cada dia está em três aspectos diferentes do avivamento:

1. Condições para o avivamento: ou seja, humildade, oração, buscando a Deus, e reconhecendo e abandonando o pecado.

2. Alimento para o pensamento: Isto é, uma afirmação instigante daqueles que experimentaram do derramamento da graça de Deus em avivamentos comunitários, nacionais ou pessoais no passado. Reflita sobre estas declarações e permita que o Espírito Santo agite o seu coração, e leve você a orar, e buscar a face de Deus para um avivamento.

3. Incessante oração: Incluí também para cada dia uma breve oração, para motiva-lo a estar orando de forma incessante durante todo o dia. Esta oração pode ser rapidamente, mas o objetivo é ser lembrada durante o dia como um grito incessante do seu coração.



Anderson Menger

0 comentários:

Postar um comentário