A
liderança é sobre o movimento. A liderança é sobre a ação. A
liderança é sobre realizar algo, não falar sobre isso. Os líderes não têm tempo
a perder.
Confesso
para você que não gosto de reuniões, não sei se é por causa da minha
hiperatividade, ou meu déficit de atenção, mas para mim reuniões são
torturantes.
Aqui
estão 7 razões porque os Líderes não gostam de Reuniões:
1.
Reuniões
muitas vezes não abordam questões necessárias.
2.
Reuniões
frequentemente revelam a nossa ignorância sobre o assunto colocado em pauta.
3.
Reuniões
muitas vezes são perda tempo. E os líderes não estão à procura de algo
para preencher seu calendário.
4.
Reuniões
muitas vezes deixam os líderes longe de coisas muito mais importantes (sua
família) ou produtivas.
5.
Reuniões
muitas vezes forçam os líderes a mascarar o tédio e mostrar paciência.
6.
Reuniões
têm muitas vezes as pessoas erradas.
7.
Reuniões
custam tempo e tempo é dinheiro.
Eu detesto
reuniões. Eu sempre tento fazer o mais rápido possível, quando preciso
fazer uma.
Mas
eu amo sessões de estratégia.
1.
Sessões
de estratégia têm um propósito definido.
2.
Sessões
de estratégia concentrar em realização, não em a atividade.
3.
Sessões
de estratégia forçam os líderes a se prepararem antes do tempo.
4.
Sessões
de estratégia têm facilitadores.
5.
Sessões
de estratégia opera em um ritmo acelerado.
6.
Sessões
de estratégia são caracterizadas pela alta energia.
7.
Sessões
de estratégia resultam em grandes ideias.
8.
Sessões
de estratégia tem as pessoas certas. As pessoas que realmente pode mover a
bola.
9.
Sessões
de estratégia trazem responsabilidade e dizem a verdade.
10.
Sessões
de estratégia tem hora para começar e hora para acabar.
11.
Sessões
de estratégia traz unidade e respeito entre a equipe de liderança.
12.
Sessões
de estratégia faz você feliz ao ver que
você é um líder.
Então,
quem está comigo? Você gosta de reuniões ou não? Por quê?
0 comentários:
Postar um comentário