quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dia 06 #100diasdeoraçaoporavivamento


Condições para o avivamento: ... se humilhar ... (2 Cr.7: 14)
"Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de mim e em favor da terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nem um só.
Por isso derramarei a minha ira sobre eles e os consumirei com o meu grande furor; sofrerão as conseqüências de tudo o que eles fizeram, palavra do Soberano Senhor".
(Ezequiel 22:30,31)

Soberano Senhor, confessamos a nossa falha: temos nos dedicado pouco e pouco são os que estão de pé diante de ti. Quando nos colocamos na brecha em favor de outros em nossa intercessão, muitas vezes estamos cheios de orgulho. (Pense sobre o fariseu e cobrador de impostos.) Por favor, tenha misericórdia e perdoa-nos. Decidimos ficar na brecha. Espirito Santo levam-nos da maneira correta a intercessão e oração.

Alimento para o pensamento:
"Minha oração secreta - peço para que eu seja muito pouco aos meus próprios olhos, e não roube do meu querido Mestre qualquer parte da sua glória. "
- George Whitefield.

Incessante oração:
Senhor Jesus, dobre-me!


0 comentários:

Postar um comentário