sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Dia 15 #100diasdeoraçãoporavivamento


Condições para o avivamento: ... se humilhar ... (2 Cr.7: 14)
Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.
Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.
Mateus 18:2-4

Pai Celestial, nós confessamos que buscamos nos associar sempre com, e falar com referência a pessoas de influência, para adicionar ao nosso próprio valor e auto -estima, e afirmar a nossa posição. Nós admitimos a verdade que nós não conhecemos a nossa identidade em você! Como a fé de uma criança, queremos nos humilhar diante de você, e pedir misericórdia, graça e orientação em nossas vidas, como estamos no caminho para entrar no reino dos céus.

Alimento para o pensamento:
"Senti de repente meu coração fundir dentro de mim como a cera diante do fogo do amor de Deus meu Salvador; e também  sentia não só amor e paz, mas desejo de ser dissolvido, e estar com Cristo; em seguida, um grito na minha alma mais profunda, que eu estava totalmente familiarizado antes - Abba Pai! Não pude deixar de chamar Deus de meu Pai; eu sabia que eu era seu filho e Ele me amou e me ouviu. "
- Howel Harris.

Incessante oração:

Deus Pai, revela-te ao meu ser mais íntimo!

0 comentários:

Postar um comentário