quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Dia 14 #100diasdeoraçãoporavivamento


Condições para o avivamento: ... se humilhar ... (2 Cr.7: 14)
Será esse o jejum que escolhi, que apenas um dia o homem se humilhe, incline a cabeça como o junco e se deite sobre pano de saco e cinzas? É isso que vocês chamam jejum, um dia aceitável ao Senhor?
"O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?
(Isaías 58:5,6)

Nosso protetor e Força, confessamos que a nossa ideia de humilharmos muitas vezes gira em torno de nós mesmos e nossas próprias necessidades e desejos. Por favor, tenha misericórdia. Ensina-nos o caminho da humildade, como romper as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo!

Alimento para o pensamento:
O problema com a nossa nação não é o governo, ou o sistema de ensino, ou as condições econômicas, e não é com a religião institucional morta e sem vida que acredita em tudo ou nada. O verdadeiro problema reside com evangélicos que afirmam ter a verdade e acham que eles são ricos em dons espirituais e vida, e ainda estão frios, complacentes e pouco atraentes para o mundo.
- A partir de: Batizar com fogo pelo Arthur Skevington Wood.

Incessante oração:
Ó Deus, coloque fogo no meu coração por você de novo!


*************

Na segunda-feira à tarde, vários missionários reuniram-se para oração. Eles suplicaram a Deus para mover entre eles. Um deles mais tarde declarou, "nós estávamos destinados em espírito e nos recusamos a deixar Deus ir sem ter nos abençoado. "Naquela noite, quando eles entraram na igreja, parecia que o todo edifício foi preenchido com a presença de Deus ... Assim, muitos homens queriam orar, Lee anunciou que, "Se você quer orar ... então tudo que vamos fazer é orar." A igreja, toda a congregação começou a orar ao mesmo tempo. O resultado não era a confusão que se poderia esperar, mas sim, como um observador disse, "Uma vasta harmonia do som e do espírito, como o ruído das ondas em um oceano de oração. "No meio da oração, muitos dos homens tornaram-se profundamente condenados por seus pecados; um após o outro levantou-se em profunda agonia confessando seus pecados e clamando a Deus pela sua misericórdia.  

- Avivamento coreano, 1907. - De: Os dez maiores avivamentos nunca por Elmer Cidades e Douglas Porter.

0 comentários:

Postar um comentário