segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dia 25 #100diasdeoraçãoporavivamento


Condições para o avivamento: ... se humilhar ... (2 Cr.7: 14)
Já que o seu coração se abriu e você se humilhou diante de Deus quando ouviu o que ele falou contra este lugar e contra os seus habitantes, e você se humilhou diante de mim, rasgou as suas vestes e chorou na minha presença, eu o ouvi, declara o Senhor.
2 Crônicas 34:27

Deus, reconhecemos que nós merecemos ser destruídos por causa dos nossos maus caminhos.
Quando você se revela, não podemos defender-nos ou os nossos caminhos. Portanto nós nos humilhamos diante de ti. Somente você pode ouvir o nosso grito desesperado e salvar-nos!

Alimento para o pensamento:
Os grandes avivamentos da história têm começado com a prostração do povo de Deus com seu rosto no pó e na cinza. O maior obstáculo para o avivamento é o orgulho entre os filhos de Deus.
 - De: Batismo com fogo pelo Arthur Skevington Wood.

Incessante oração:
Deus Pai, eu não posso me defender diante de ti. Tem misericórdia de mim.



0 comentários:

Postar um comentário