terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Dia 26 #100diasdeoraçãoporavivamento


Condições para o avivamento: ... se humilhar ... (2 Cr.7: 14)
Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Leva o meu jugo sobre vós e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve (Mt.11: 28-30).

Jesus, nós confessamos que estamos cansados e sobrecarregados por muitos coisas - até mesmo pelo nosso fardo para interceder sobre os erros em nossa nação. Nos humilhamos diante de Ti e pedimos que o Senhor venha, faça humilde o nosso coração dentro de nós e nos dá descanso para as nossas almas. Que possamos levar apenas seu jugo a cada dia.

Alimento para o pensamento:
Uma pessoa humilde é simplesmente uma pessoa brutalmente honesta sobre toda a verdade.
Pessoas humildes são pequenos em seus próprios olhos, honesto sobre suas lutas, e
Abertas a críticas construtivas. Eles confiam em que são amados, aceitos, perdoado, e redimidos, assim como eles são. Ciente de sua pobreza inata, eles jogam-se sobre a misericórdia de Deus.
- Brennan Manning.

Incessante oração:

Ó Senhor, deixe-me ser pequeno em meus próprios olhos, para que eu possa vê-lo.

0 comentários:

Postar um comentário