domingo, 31 de janeiro de 2016

Dia 30 #100diasdeoraçãoporavivamento


Condições para o avivamento: ... se humilhar ... (2 Cr.7: 14)
Então disse Maria: "Minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva. De agora em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada, pois o Poderoso fez grandes coisas em meu favor; santo é o seu nome. (Lucas 1:46-49)

Deus, salvador de todas as nações do mundo, nós certamente não conseguimos trazer-lhe alegria ou prazer. À medida que continuamos a nos humilhar, Você terá misericórdia e se lembrará de nós. Que possa ser conhecido que o Senhor abençoou sua Igreja para ser uma bênção para as nações, de geração em geração.

Alimento para o pensamento:
É o conhecimento profundo e pessoal de Deus que cativa toda a alma com a glória do caráter de Deus que está faltando entre os cristãos hoje.
 - A partir da: Avivamento, um povo saturado com Deus por Brian Edwards.

Incessante oração:

A minha alma glorifica a tua fidelidade, ó Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário