domingo, 31 de janeiro de 2016

Dia 31 #100diasdeoraçãoporavivamento

Condições para o avivamento: ... se humilhar ... (2 Cr.7: 14)
Jesus ora por Seus discípulos: "Agora eles sabem que tudo o que você tem me dado
vem de você ... Eu não estou rogando pelo mundo, mas por aqueles que têm dado, porque são teus. Tudo que eu tenho é seu, e tudo que você tem é meu "(João 17: 7, 9-10).

Eterno Deus, oramos que o Senhor vai continue a revelar-se a esta geração como você fez nos tempos bíblicos. Como Jesus fez, nós também queremos levantar, e declarar, é tudo Seu, e toda a glória pertence a você. Tudo o que temos feito é apenas por Sua graça e misericórdia.

Alimento para o pensamento:
Deus traz avivamento não para a alegria de seu povo, mas para a glória de seu nome; e Ele não vai compartilhar essa glória com os homens. Os homens que se gabam de suas realizações, fazem a glória partir.
 - David Morgan.

Incessante oração:

Senhor, perdoa-me pelas vezes que eu tomei a glória, devida à Você, para mim.

0 comentários:

Postar um comentário