sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Dia 8 #100diasdeoraçãoporavivamento


Condições para o avivamento: ... se humilhar ... (2 Cr.7: 14)
Com orgulho vem desgraça, mas com os humildes está a sabedoria (Pv.11: 2).

Fiel e verdadeiro, nós confessamos nosso orgulho espiritual. Muitas vezes nós exaltamos a nós mesmos em nossos corações e mentes, por causa de suas bênçãos para nós. Nós nos orgulhamos em nossos corações, pensamos que temos mais sabedoria e mais entendimento do que até mesmo os nossos amigos mais próximos.
Nós avaliamos o nosso nível de espiritualidade, comparando-nos aos outros! Perdoe-nos, Senhor, nos humilhamos diante de Ti e percebemos quão pouco sabemos e
compreendemos, à luz da sua glória e poder!

Alimento para o pensamento:
Avivamento vem quando o povo de Deus cumpri as condições de 2 Crônicas 7:14 - "Se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos ... "O maior exemplo desse princípio é a maneira pela qual as orações do povo de Deus, na oração do Laymen Revival de 1859, levou ao despertar.

Incessante oração:

Senhor, perdoa-me por meu orgulho ...

0 comentários:

Postar um comentário